Pioneiro em osteopatia pediátrica no Ceará, Brasil, e uma referência internacional na área como profissional e professor.
Dedicado ao tratamento de bebés e crianças há mais de 10 anos, ajudou mais de 10mil famílias através da osteopatia pediátrica. Palestrante em mais de 100 congressos e professor em mais de 500 formações, com participações tanto a nível nacional como internacional em congressos de osteopatia pediátrica.
Autor do E-book “Assimetria Craniana” é, também, fisioterapeuta especialista em fisiologia e biomecânica com mestrado em fisioterapia desportiva pela Universidade Fernando Pessoa no Porto, osteopata pela ATMS – Bélgica e certificado em osteopatia pela Escola de Madrid. Detém varios cursos na área de terapia manual e postural.
Osteopata pediatrico com vários cursos internacionais: itália, EUA, França, Espanha, Portugal e Inglaterra.
De uma vasta experiência profissinal, foi fisioterapeuta chefe do setor em osteopatia pediátrica e órtese cranianas da clinica Heads Fortaleza Ce.
Professor da escola de cursos Master Science Lab em Portugal.
Professor das pos-graduacoes na UNichristus, Nacional fisio, Certro, Estacio Ce, Einsten faculdades.